Voltei, meu processo está cheio de altos e baixos, mas Deus a cada minuto me mostra que eu devo seguir em frente e é isso que faço. "Crescer com as dificuldades".
Eu leio muitos blogs (acho que todas que estamos nesse processo) e recentemente um deles me fez desesperar, pois é, um simples vídeo de uma conversa com a Kid, porém o inglês (para mim) é absurdamente bom, fora a dificuldade que senti para entender. Daí o BUM, como eu vou morar em outro país sem conseguir ao menos me comunicar?
Mas quem está na chuva é pra se molhar, como diz o ditado, não é? Então bora arregaçar as mangas e partir para a luta, mais precisamente para os estudos, porque infelizmente eu não vou acordar com inglês nativo.
Na hora do desespero a gente recorre até para entidades não identificadas (rs), e graças a Deus existem muitas almas boas nessa aventura, além de me tranquilizarem e enviaram um documento para estudar o iTep também recebi dicas de professores particulares, sites e etc. Então objetivo traçado, 1º estudar para o iTep (para não colocar a carroça na frente dos bois né?), 2º Professor particular (além das aulas que já tenho durante a semana) e 3º Listening (o mínimo é entender o que as pessoas dizem, rs).
Bom para aqueles que possuem o mesmo e aterrorizante problema que o meu, deixem o e-mail que eu passo o documento para o estudo do iTep e o contato da Professora Particular (voltada para Au Pairs).
É isso!