segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E o sonho começa...

É estranho quando você consegue a aprovação para algo que achava impossível, ou que não aguentaria, sabe o sentimento de AGORA EU TENHO QUE IR, ou de será mesmo que é isso que eu quero? Ou será só frescura de menina sem o que fazer. Pois é, sem respostas para essas perguntas eu vou seguir em frente com toda a POSITIVIDADE possível, pq sim eu acredito que a gente que escreve nosso destino e se queremos que ele seja bom, tem que partir de nós! "Crescer com as dificuldades" essa vai ser a minha frase de ordem para essa aventura, que mesmo distante já me causa frio na barriga e por incrível que pareça choros na família, e olha que falta um tempinho ainda para despedidas, saudades entre outras coisas! Agora é aquele momento que eu fico meio em transe e bitolada, então estou lendo tudo e mais um pouco sobre as possíveis coisas que podem acontecer comigo, rs.

E as amigas? Ah essas sofrem e muito aguentando o mesmo assunto o tempo todo! Mas vamos em frente que eu sinto que muita coisa boa ainda está pra acontecer!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Caminhar com os próprios pés

Tive o privilégio de nascer em uma família onde a prioridade sempre foi me dar muito amor, sou filha única, muitos devem pensar que sou extremamente mimada, e pensam certo, se mimo é sempre ter as coisas que estão ao meu alcance caso seja merecido, se é ter pais que se preocupam comigo 24hrs por dia e se sentir sufocada, sim eu sou mimada, se é ter um pai e uma mãe sempre apontando o lado certo ou pelo menos me fazendo enxergar qual o melhor caminho, então eu sou muito mimada.

Quem me conhece, sabe exatamente como eu e minha família somos, porque não escondo de ninguém, e também devem imaginar o quanto vai ser dificil pra mim caminhar com os próprios pés. Mas sabe aquela hora que te dá um estalo e você percebe que consegue sozinha, que precisa seguir sozinha, pois é, esse estalo chegou e agora é a HORA.

Na verdade eu já vinha pensando nisso há tempos, mas nunca tive a certeza do que realmente seria bom pra mim, entre discussões, nervosismos, pesquisas, buscas, e mais uma porção de coisas que não vem ao caso, acho que estou indo pelo caminho certo e pra isso eu também tive a aprovação daqueles que tenho de mais preciosos na vida que são meus pais, claro que a minha família de amigos (vocês sabem de quem falo) me ajudaram significativamente a tomar a decisão que eu realmente não sei se é certa, mas que no minimo vai servir de experiência seja ela negativa ou positiva. Decidi que sou dona dos meus próprios passos e quem escolhe o meu destino sou eu, vou plantar pra colher lá na frente, a aventura começa agora e sempre que houver novidades serão postadas aqui como base para mim e outras que considerarem interessante.

SCassemiro