segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E o sonho começa...

É estranho quando você consegue a aprovação para algo que achava impossível, ou que não aguentaria, sabe o sentimento de AGORA EU TENHO QUE IR, ou de será mesmo que é isso que eu quero? Ou será só frescura de menina sem o que fazer. Pois é, sem respostas para essas perguntas eu vou seguir em frente com toda a POSITIVIDADE possível, pq sim eu acredito que a gente que escreve nosso destino e se queremos que ele seja bom, tem que partir de nós! "Crescer com as dificuldades" essa vai ser a minha frase de ordem para essa aventura, que mesmo distante já me causa frio na barriga e por incrível que pareça choros na família, e olha que falta um tempinho ainda para despedidas, saudades entre outras coisas! Agora é aquele momento que eu fico meio em transe e bitolada, então estou lendo tudo e mais um pouco sobre as possíveis coisas que podem acontecer comigo, rs.

E as amigas? Ah essas sofrem e muito aguentando o mesmo assunto o tempo todo! Mas vamos em frente que eu sinto que muita coisa boa ainda está pra acontecer!

Um comentário:

  1. Ettttaaaa Sara..é bem isso msm..hehehe quem não aguenta mais esse assunto é o meu namorado...coitadinho...
    mas vamos que vamos..
    e SORTE pra nós!!!!1

    ResponderExcluir