segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um dia de amor

Domingo resolvi ir há um orfanato dar e receber um pouco de amor e também verificar a possibilidade de trabalhar com aquelas crianças por um tempo. Gente, foi mágico quando entrei no lar todas as crianças vieram me abraçar e me chamaram de tia, rs. Pedi pra que elas sentassem bem pertinho de mim e fui perguntando nome, idade, o que gostavam de fazer, o que estavam fazendo, e todos eles com um sorrisão estampado no rosto iam me respondendo. Me apaixonei por um garotinho de 4 anos, ele sentou no meu colo, me pegou pela mão, me levou pra brincar, uma graça. Ainda pediu para que eu voltasse lá para vê-lo, derreti e óbvio que vou voltar. Se eu pudesse trazia todos eles junto comigo. Juro é uma sensação incrível!
Bom vou dar inicio ao trabalho voluntário nesse orfanato, complementar as horas de trabalho com kids e transbordar de alegria a cada sorriso daqueles lindos.
Pra quem não tem muitas horas e gostaria de fazer trabalho voluntário, nesse site você pode pesquisar as entidades mais próximas de vocês.

http://www.voluntariado.org.br/

É uma experiência para vida, vale a pena!

Um comentário:

  1. Oi Sarinhaaaaa...
    ahh que felicidade é ficar com essas crianças..eles são tão fofos neh??eu trabalhei um tempinho na Casa Transitória da minha cidade...que são crianças que estiveram em situação de risco...ele tem tando amor pra dar..é mágico...tomara que vc aproveite muito esse experiência viu!!!

    Bjos e continue correndo atras desse sonho!!!

    ResponderExcluir