quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

iTep

Hey girls,

Etapa iTep concluída com sucesso! Realizei o teste no dia 14/12/2012 e o resultado saiu no dia 19/12/2012, fiquei como intermediário baixo, o que foi bom no meu caso, uma vez que não quero que as famílias se enganem comigo. HAHAHA.
Como toda aspirante a Au Pair, quando marquei o teste comecei a procurar o que e como estudar, recebi bastante dicas, além de, me tranquilizarem dizendo que era super moleza. Eis que a neguinha aqui, estudou MESMO, um dia antes do teste. Bora para luta com cara, coragem e fé, muita fé. Esperei a agência ficar quase vazia, sentei no computador e manda bala, algumas perguntas rápidas de múltipla escolha, da qual eu não tinha conhecimento mas foi tranquilo, depois 2 perguntas um pouco mais demoradas de listening que as meninas já tinham me dito que poderiam cair, depois o meu maior pesadelo o speaking, na primeira pergunta você tem 30 segundos para elaborar a respota e 45 segundos para responder, a segunda você tem 45 segundos para elaborar a resposta e 60 segundos para responder. A dona Renata Ribeiro já havia me avisado que era bom falar bastante, porque os 60 segundos ficam correndo e no teste vai ficar um espaço em silêncio gigante, e quem disse que ouvi? Fui o mais objetiva possível, e deixei um tempão em silêncio, tá ai o resultado dona Sara Luma, intermediate (low)


Nenhum comentário:

Postar um comentário