segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Host Family

Hi Guys!!!

Demorei, mas vim escrever sobre minha chegada na família. Bom, depois de sair do treinamento, segurar o choro e enfrentar um pouco mais de 4 horas de viagem até Washington DC, as dúvidas começaram a pairar e o nervosismo veio com tudo. E agora? A gente nunca sabe como vai ser a recepção e os brasileiros com todo o calor humano, ficam muito sem saber o que fazer, abraço, aperto de mão, beijo no rosto como faz? HAHAHA.

Minha host me recebeu com um abraço normal, e foi atenciosa e paciente com o meu inglês. Meu hosto nos esperava lá fora, e minha kid estava dentro do carro, ela falava mais que a nega do leite e me mostrava tudo o tempo todo. Fomos conversando (leia-se, tentando falar) sobre coisas do Brasil, e do país deles (Host da Bulgária e Hosto do Sirilanka).

Cheguei na casa era meia noite e estava exausta, apenas me mostraram o meu quarto, pedi pra tomar um banho e capotei. Tenho um quarto confortável, não tem cama de casal, mas é muito aconchegante. Acordei as 8h30 e era o último dia da antiga au pair, ela me mostrou a casa, como fazia, o bairro e conversamos bastante, super simpática e me ajudou muito, ela é da Slovákia, pensa como foi meu dia com o inglês? O dia terminou com sucesso e a sensação de que a escolha tava certa.

Logo mais novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário