domingo, 8 de abril de 2012

Devagar e sempre.

Faz muito tempo que não posto, aliás, acho que dei uma parada de tudo isso, devido a um surto pessoal. Detalhes a parte, voltei com a corda todo para esse mundo, passaporte em mãos, inglês fluindo, trabalho voluntário devagar, mas eu chego lá!

Mês passado rolou um meeting muito agradável, daqueles que deixam a gente com a certeza de que qualidade vale bem mais do que quantidade. As meninas são lindas, inteligentes e muito engraçadas, foi bacana demais, é bom juntar o exército e saber com quem você pode sempre contar!

Barbara, Marilia, Angel e Eu.

Um adendo a Marilia, que daqui a 7 dias está embarcando, muitissimo sucesso pra você, incrível como nos tornamos parte dos sonhos umas das outras. Vai dar tudo certo! (yn)

Bom é isso, agora correr atrás das demais coisinhas chatas, para continuar o processo. O coração aperta as vezes e bate uma vontade de desistir, mas os fracos nunca saberão quão prazeroso é arriscar. Então vamos a luta!

Um comentário:

  1. Ahh queria tanto ter ido..mas xilique de mãe é ruim d mais!! ainda bem que depois que eu viajar ela só vai pdoer dar xilique pelo skype|!! hehehehehhe bincadeirinha!!!
    Calma Sarinha tudo a seu tempo e vc nem está com tanta pressa assim neh??se precisar de ajuda com o APP ou letter ou video só me falar...

    Amei a parte que os fracos nunca saberão qyão poderoso é arriscar...está virando meu lema quase já!! heheheheh

    bjos sdd de bater papo!!!

    ResponderExcluir