domingo, 11 de agosto de 2013

Treinamento APIA

Após 14 horas de voo, bunda quadrada, cansaço, e etc chegamos na terra do Tio Sam. Passamos pela imigração tranquilamente e levamos em torno de uma hora para chegar no Hotel em Tarrytown, NY. Como chegamos de madrugada, fomos para o quarto dormir, e só pra variar quase todas as brasileiras que estavam comigo ficaram na cama pequena. HAHAHA.

No meu quarto tinha uma Francesa e uma Alemã, as duas eram tranquilas. No treinamento tinha MUITA alemã elas vão dominar o mundo, sério!.

1º dia - 8hrs até 16hrs

Levantamos antes das 8hrs porque o café da manhã é até as 7h45. O telefone do quarto toca exatamente as 6h30, e sim a gente toma um puta susto porque ele é alto. Nesse dia temos a introdução sobre o programa e aprendemos sobre a cultura e talz. Dá um mega sono e não é porque não está interessante e sim porque seu corpo simplesmente não aguenta mais. Dar umas pescadas é inevitável, juro. As 16hrs vamos para o tour em NYC (quem comprou ou ganhou da host family), ele é muito rápido, serve apenas para você ter uma noção do que é NYC, mas não compensa os $70. (café da manhã - cerais, frutas, suco, café, pão/ almoço - arroz parabolizado, carne, frango, molho, tortilha, salada e refrigerante/ lanche no tour - burrito de rosbife, salgadinho e coca)

2º dia - 8h30 até 18h30

Treinamento sobre primeiros socorros, bem divertido e descontraído, continuamos pescando na sala. Noite livre, aproveitamos para jantar no Friday's que é pertinho do hotel e dá pra ir andando (café da manhã - cerais, frutas, suco, café, pão/ almoço - purê, frango, vegetais e refrigerante/jantar - pizza e refrigerante)

3º 8hr até 13hr

Nesse dia temos que descer com a carry on, porque eles passam no quarto para retirar a mala e deixar pronta para partir. Esclarecemos algumas dúvidas e fazemos atividades também, separadas pela a idade das kids que vamos cuidar, super de boa. Ai chega a hora de dar tchau a quem você se apegou em menos de uma semana, ser forte e não chorar porque o ano tá só começando. No meu caso peguei um bus até a estação de Stamford e de lá o trem para DC, junto com algumas meninas. (café da manhã - cerais, frutas, suco, café, pão/ almoço -arroz parabolizado, carne, banana frita, salada e refrigerante)

Durante todo o treinamento temos breaks de 10 ou 15 minutos, NUNCA chegue atrasada e desligue o celular ou vai passar vergonha ;)

Dúvidas, let me know!

4 comentários:

  1. Queria q meu treinamento tivesse sido aqui em tarrytown tb... Sou da epoca onde era em stamford, CT. Bem detalhadinho! Volte sempre com as novis!! Bjinhos e boa sorte agora no comecinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey pretty! É bem bacana o hotel, mas é afastado de NYC, mas muito gostoso. Conto sim pode deixar!

      Excluir
  2. Ola

    Parabens pelo seu match e boa sorte com a family!

    Tenho uma duvida em relação a childcare ....Quantas horas (under 2 + outras idades) vc colocou no seu app?

    Obrigada e nos mantenha atualizadas.

    Luiza

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza, um pouco mais de mil horas. ;)

    ResponderExcluir