terça-feira, 25 de junho de 2013

De repente Match

Eu nunca entendi muito bem esse negócio de feeling, mas quando acontece é inevitável e você acaba sabendo que está tomando a decisão certa. E foi assim comigo. Eu queria muito morar na Philadelphia, e eis que surgiu uma família que a principio era perfeita para mim, mesmo eu sentindo o tão falado feeling com a família de MD eu desejei o Match com a família da Philadelphia com toda a minha força, marcamos um Skype e toda a família era uma graça, agitados, mas muito pacientes comigo, mas encerrei a chamada com a sensação de que eles não tinham gostado de mim e eu por mais que estivesse encantada, pensava na família de MD. Deus nunca falha e sabe muito bem o que faz e quando faz. E nessas horas não custa nada ter um momento de reflexão/oração/reza seja lá qual a sua crença, energia e pensamentos positivos são sempre muito bem vindos.
Bom, desencanei da família da Philadelphia e continuei a vida, a família de MD pediu um Skype para que eu pudesse conversar com as crianças, eu estava extremamente calma, e foi tudo muito tranquilo e quando percebi já havia dito que me sentia muito confortável com a família deles e que seria ótimo ter um ano com eles. E para minha surpresa a Host me respondeu que definitivamente eu era a escolha deles e que ela também se sentia confortável em me acolher na casa dela. Foi tão natural, que eu não vibrei na frente dela, claro, o sorriso foi de orelha a orelha, mas desde o começo esse Match me parecia certo e eu não sei explicar o porquê, de repente seja o feeling.
Depois dessa declaração de amor entre a gente, hahaha, a Host disse que me enviaria um e-mail no dia 15 de Maio, oficializando o Match, foram 2 dias muitíssimo longos, mas o e-mail finalmente chegou e junto com ele o Match! Sério, foi uma explosão de sentimentos, um primeiro momento de total tranquilidade e estranheza por estar tão tranquila e prestes a ir embora, depois ansiedade para viver tudo que tiver direito na terra do Tio Sam, a dúvida se a coisa certa a fazer era largar a vida cômoda e crescer com experiências em um lugar desconhecido e por fim a certeza de que eu só posso me arrepender daquilo que fiz e a hora é agora.
Contente e segura com a minha escolha, não descarto a possibilidade de não ser a família dos sonhos depois que eu chegar lá, mas para ter um bom ano não depende só deles, a minha parte também precisa ser feita. A primeira impressão foi ótima e estou feliz com isso.
Com pensamentos e energias muito positivas, no dia 8 de Agosto chegarei a Clarksburg, MD para ensinar e aprender com uma pretty girl de 3 anos e um little boy de 1 e meio.

OBS: Foram 52 e-mails trocados e 2 Skypes antes do Match.

Nenhum comentário:

Postar um comentário