terça-feira, 25 de junho de 2013

I GOT MY VISA

Sim, achamos que nunca vamos conseguir e de repente acontece! Por incrível que pareça na noite anterior dormi igual um anjo e até a hora da entrevista eu estava muito calma e confiante, e a frase que não saia da minha cabeça era: Sua vontade de vencer é maior do que o obstáculo.

Íntegra:

CLE = Consulesa Lorinha Engraçadinha
E = Eu

CLE = Bom dia
E = Bom dia (enfiando todos os documentos possíveis)
CLE = Só o passaporte e o DS, qual o motivo da viagem?
E = Au Pair
CLE = Fala inglês?
E = Um pouco
Só em inglês agora para meu desespero.
CLE = Vai morar onde?
E = Maryland, Clarksburg
CLE = Vai cuidar de quantas crianças?
E = 2, menina de 3 anos e menino de 1 e meio.
CLE = Já teve experiência com crianças antes?
E = Sim, já cuidei de 2 crianças enquanto os pais trabalhavam e já trabalhei em Buffet infantil.
CLE = O que você faz?
E = Trabalho com comunicação em uma assessoria de imprensa
CLE = Porque quer ser Au Pair?
E = Quero melhorar meu inglês e conseguir um bom emprego na minha área
CLE = O que vai fazer quando voltar?
E = Quero fazer uma nova graduação em turismo aqui no Brasil
CLE = Você vai cuidar de 2 crianças correto?
E = Correto
CLE = Se elas engasgassem o que você faria? (só entendi que era essa a pergunta pq ela fez mímica, hahaha)
E = 190
CLE = 911
E = Isso mesmo. (hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)
CLE = Bla bla bla bla wiska sache?
E = Desculpa não entendi?
CLE = Bla bla bla bla bla blab La no? (fazendo mimica com a mão no coração)
E = Ok
Em português
CLE = Sua visto foi concedida! (brincadeira ela não falou assim não, hahaha)
E = Obrigada (sai rindo tanto que parecia que tinha acabo de assistir um stand up com o Rafinha Basto, Gentile e o Taz.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário