quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que eu quero?

Quando eu comecei nessa coisa de ser Au Pair, eu vi muitas coisas boas e ruins, e sim, as ruins me assustavam muito, e mesmo lendo/ouvindo que não deveríamos escolher família por localidade e etc, eu resolvi fazer uma lista do que eu queria em uma família, afinal seria um ano morando com “estranhos” e não eu não sou obrigada a aceitar qualquer família. Mas pra isso eu precisaria ter objetivos, então listei alguns requisitos que seriam importantes para o meu bem estar na terra do Tio Sam, e disponibilizo para vocês.  Os que estão ticados, estão relacionados à família que eu fechei o Match:

Onde morar?
- Pennsylvania (Philadelphia, ou próximo).
ü  Maryland (Washington DC, Baltimore, ou próximo).
-Virgínia (Arlington, Alexandria, Mclean ou próximo).
- New Jersey (Atlantic City, Gloucester Township, Newark ou próximo).
- Connecticut (Stamford, New Haven, Norwalk ou próximo).
-Massachussetts (Boston ou próximo).
- New York (NYC, Manhattan ou próximo).
- Illinois (Chicago ou próximo).

Chefes?
ü  - Trabalhar fora.

Schedulle?
ü  - Fixo, pelo menos 2 finais de semana livres (negociável).

Crianças?
ü  - No máximo 3.

Idades?
- A partir de 4 anos.

Quarto e Banheiro?
- Privativo (negociável).

Curfew?
ü  - Sem (negociável).

Carro?
ü  - Sim (negociável).

Animais de estimação?
ü  - Não (negociável.)


As únicas coisas que não atenderam os meus requisitos foram crianças mais velhas, os kids tem 3 e 1 e meio, banheiro e carro são compartilhados. O banheiro pelo menos agora não é nenhum problema, já o carro eu questionei como funcionaria o esquema de compartilhar, e eu poderei usar todas as noites e finais de semana. Me pareceu tranquilo.

So, that's it

Nenhum comentário:

Postar um comentário