quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

6th month

Hi there!!!!!

Resolvi voltar mesmo depois do meu ano ter acabado, porque vou começar uma nova aventura, então, vou atualizar o que aconteceu nos últimos meses e tentar ser o mais assidua possível com as novidades. Vai ser dificil lembrar com detalhes, mas vou me esforçar.

Passei o Natal com a minha family, noite do dia 24, só para o jantar e tinha até pipoca na ceia. HAHAHAHA. Terminei peguei o carro e partiu Virginia ceia com a família de amigos, ai sim. Tinha peru, muito peru e um recorde de 57 piadas de perus diferentes, divertidissímo.

Após a fight com a minha host, parti pra casa da Best, pra irmos a New Orleans extravassar no ano novo. Foram 5 ou 6 dias lá, num hostel com uma velha no quarto que irritava miha amiga. Não parece engraçado mas foi muito. HAHAHA. O ano novo foi insano, apenas duas cidades nos EUA te permite beber na rua Vegas e New Orleans. A Bourbon Street é o point com muitos bares e universitários. Ficamos alegres facilmente, até conheci um amor de ano novo. Mas não, não durou.

Fevereiro eu estava meio louca atrás do meu voo e hospedagem pra Jamaica, além das companhias maravilhosas que arrumei pelo grupo. As crianças provavelmente continuavam me tirando do sério, hehehe. Começava um novo curso em uma library, esse curso era grátis porque Au Pair adora e era bancado pelo governo, tive que fazer uma prova pique Enem para eles me colocarem no nível adequeado e para minha surpresa, entrei no Advanced. Fiz boas amizades no curso o que me ajudava na evolução.

By the time eu não me lembro de estar saindo com ninguém interessante, hahahaha. Provavelmente um dos caras que eu insistia em me apaixonar, ah zerei o tinder (rs). Sim ficamos nesse estado de carência. Tinha amigos do CSF que na maior parte dos finais de semana, estavamos juntos para comemorar algo. A vida tava boa, bem boa aliás, e a incognita sobre estender ou não persistia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário