domingo, 18 de janeiro de 2015

Nasceeeeeeeu! 9th month

O mês do meu inferno astral, aniversario chegando, hora de ir embora também, amigas pra uma vida ficando, e você voltando para o mundo que talvez não seja mais seu. Continuava me apaixonando cada vez mais por um amor bastante improvável onde quase ninguém acreditava além de nós mesmos.

Comemorei meu aniversário em um bar maneiro em DC onde aniversariante bebe de graça a noite toda, galera presente, muita diversão, e mais histórias pra contar. Recebi flores do amor e presentes lindos das amigas e da host family.

Em casa os dias eram os mesmos, minha best ia lá para playdates, estavamos tentando tirar meu menor das fraldas, foi bem engraçado aliás, ele conseguia fazer xixi numa boa, mas por alguma razão tinha medo de fazer coco no pinico, hahaha. Coloquei um cartaz no banheiro com o nome dele e cada vez que ele usasse, ganhava um adesivo para colar. Funcionou no começo. HAHAHA.

Já tinha planejado minha viagem para meu último mês, Disney e Atlanta. A grana tava muito curta e eu sou péssima economista, então tive que desistir do Hawaii e da California :( Mas a vida é feita de sacrificios né. 

O inglês fluia melhor nesse tempo, estava quase acabando o curso de Inglês na Library e começando um na minha área.

Dificil descrever minha cabeça nesse momento, 3 meses e bye bye Méricaaaaaa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário